As Quatro mais da Campinas Decor 2018

Uma mostra de muito requinte e luxo um verdadeiro oásis de contemplação. A geografia da cidade e paisagem faz um elo entre o verde das palmeiras imperiais da Fazenda Argentina aos azuis dos céus.

Fiz um resuminho de aprendizados nessa “Mostra” que ficará até o dia 10 de junho na Fazenda Argentina em Campinas, e acredito que será de bons olhos de todos, afinal no fim deste mês teremos a Casa Cor São Paulo e faremos cobertura e relatório completo de aprendizados, idéias e inovações, também.

Vamos falar de alguns pontos fortes:

 

  • Primeiro que cada vez mais os elementos e fibras naturais estão contudo de volta as nossas lares, antes era só no conforto e hoje notei que transpassou e nos adornos mais e mais em formato de quadros (telas tipo tapetes) ou artes plasticas o importante é exposição na composição.

 

 

 

 

 

 

  • Segundo vimos que os tetos estão uniformes as paredes a continuidade em praticamente todos os ambientes de harmonização do teto com paredes foi gigante, inclusive diz-se de passagem que a cor banca ou sem textura no momento não é a vez, este espaço pedi mais vida  com elementos, desde um pergolado de madeira integrando as paredes até a iluminação que é uma forte tendência até os recortes de metais ou tinta tudo menos o branco.

 

Sempre com alguma barra ou complemento tipo roda teto deixando o branco “liso” e entrando numa sobreposição de textura, cor ou até metal retalhado tudo isso é válido efeitos luminotécnicos por exemplo no corredor com o retalho no aço Corten.

Extensão dos adornos ao teto, ou na COR isso mesmo acompanhando paredes e inspirações.

 

 

 

  • Terceiro menos parede e mais elementos vazados flexíveis ou no formato de mobiliário tudo é possível para composição se tornar forte e versátil de multi matérias primas.

 

  • Quarto sobre os jardins e o verde nos interiores entre vasos e composições muita horta por onde olhar terá perfume de ervas e temperos a tendência dos terraços europeus com espaços simples e ricos em contextos. 

 

 

Este é um resumo inesquecível do que vimos no Campinas Decor que ressalta aos olhos pontos de destaque e mudanças de conceito espero que tenhamos contribuído com conteúdo interessante, quem nos acompanha nas redes sociais têm o relato de mais detalhes através dos istories do Instagram, siga-nos!

 

Parabéns a todos os profissionais envolvidos neste projeto.

 

Fotos e vídeos – Studium SF

Sobre o Autor: Stefane Favoretti

Designer de interiores curiosa no quesito da decoração, uma caçadora de tendências apaixonada por inspirações.

Has one comment to “As Quatro mais da Campinas Decor 2018”

You can leave a reply or Trackback this post.

  1. Stefane Favoretti - 30 de outubro de 2019 at 07:53 Reply

    thank you the affection our contents are informative.

Leave a Reply

Your email address will not be published.