..Então, é Natal!!!

Incrível é chegar no mês de dezembro e pensar diferente do resto do ano, né?

 

Em seguida é hora de brindar a vida nova, mas no dia seguinte seguiremos cada qual com seus egoísmos e verdades, mas espere aí, e os votos de renovação de uma semana de confraternização que para muitos é o mês inteiro, como ficam?

Baseado no que presencio o ano inteiro o Natal é um mês de renovação, perdão, amor, manifestações de muitos sentimentos bons uma energia inigualável que se emitem com ardor dos arrependimentos, e o ápice da tristeza é que o vazio torna este momento de equilíbrio num desfiles de modas, sacolas e fotografias para álbuns.

O Natal está presente na minha vida o ano inteiro, acredito que as pessoas se arrependam sim, e que jamais tenho que julgá-las, afinal, assim, como eu, muitos de vocês possuem suas frustrações e memórias terríveis de formação só que daí manifesta-se num momento sagrado com promessas inválidas de prosperidades, não seria o mesmo que falar seu “santo nome em vão?”.

Confio que o Natal é um momento das pessoas que realmente estão atropelando suas vontades para sempre estar juntos, o que na maioria das famílias tradicionais é impossível atropelar suas vontades, uns por falta de amor, outros por egoísmo.. cômodo cobrar presença quando sua manifestação física é impessoal.

No meu lar aos olhares de contemplação sem questionamento destes sentimentos estão dia a dia presentes por andarmos de mãos dadas com transparência no agir e no pensar, quanto as conveniências aprendi com ele a dispensar.

O nosso Natal é um ano inteiro de RECIPROCIDADE!!!!

 

Sobre o Autor: Stefane Favoretti

Designer de interiores curiosa no quesito da decoração, uma caçadora de tendências apaixonada por inspirações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.