Místicismo 2018 com a cor Ultra Violeta!

 

Todos os anos, antes da sua virada, uma nova tendência em cores para interiores é definida e os especialistas da Pantone (órgão resposável) promovem a cor que será referência em todas as disciplinas da área.

 

Ultra Violeta – Pantone 2018

 

 

E vivendo este momento mundial que influenciou nessa escolha trata-se das “perspectivas futuras” e a tonalidade Ultra Violeta traz contigo a inspiração futura de inconformidade de buscas, pesquisas e experiências para um novo acontecer, e esta paleta transmite originalidade, pensamentos visionários e engenhosidade despertando um misticismo das descobertas do que está por vir inspirando pessoas a criar.

 Seja nos acabamentos, seja na cor da parede, no revestimento, na cor das flores, nas telas dos quadros, nos objetos, no estofado, nas almofadas, no papel de parede, basta um detalhe. Se atualize!

Não precisamos de muito, apenas detalhes!

Lembro que os tons terrosos continuam mais do que nunca em alta e são intercessão de todas essas paletas, neutralizando em outras texturas e trazendo cada vez mais forte a necessidade de experimentar dos valores reais das madeiras de verdade, do couro e dos metais e outros elementos como a presença do dourado no seu inteiro tom da paleta ouro.

 

 

 

 

 

 

 

Os tons terrosos casam perfeitamente com essa paleta mística, e também, intercedem pela paleta 2017 nos tons esverdeados até os azulados.

 

Fotos e conteúdo retirados do Google, PintRest, Instagram e site oficial Pantone.

Sobre o Autor: Stefane Favoretti

Designer de interiores curiosa no quesito da decoração, uma caçadora de tendências apaixonada por inspirações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.